Aracaju suporta pressão de Capela e vence jogo de ida da semifinal por 5 a 3

- Alexandre Pingo - - 26 de outubro de 2017 | - 11:35 - - Home » Esporte - - Sem Comentários

A seleção de Aracaju foi até o Ginásio Manoel Cardoso e conseguiu um grande resultado contra Capela, no jogo de ida das semifinais da Copa TV Sergipe de Futsal. Venceu por 5 a 3 e no duelo de volta pode até perder por dois gols de diferença que vai disputar a final do torneio. Restou aos capelenses ter que vencer por três ou mais gols.

Rafa, Mardney (duas vezes) e Neto Negão marcaram para seleção da capital. Mimi, Bruninho e Wendell descontaram. A partida de volta acontece no próximo sábado, às 16h, no Ginásio João Alves, em Aracaju.

Mesmo jogando fora de casa, a seleção da capital abriu dois a zero com o estreante Rafa e o artilheiro Mardney. Mas os donos da casa se recuperaram com o habilidoso Mimi e igualou o placar com Bruninho.

Na etapa final, Capela foi para cima e acuou Aracaju, só que o time da capital suportou a pressão e no contra-ataque Suelyton. Os donos da casa foram para cima e usaram goleiro-linha e a tática deu e não deu certo. Funcionou quando Wendell empatou. Só que Rafa deixou Mardney livre para recolocar o time azulino na frente. Aí a derrota foi confirmada com gol de Neto Negão, chutando da defesa sem goleiro.

Fonte: GE

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Aracaju suporta pressão de Capela e vence jogo de ida da semifinal por 5 a 3

Deixe uma resposta