Árbitros e aspirantes do quadro da CBF e FIFA em Sergipe fazem teste psicológico

- Alexandre Pingo - - 25 de março de 2019 | - 3:20 - - Home » Esporte - - Sem Comentários

Os árbitros e aspirantes do quadro da CBF e FIFA, que representam o estado de Sergipe, tiveram mais uma etapa na qualificação profissional. Eles participaram de uma aplicação de testes psicológicos no último final de semana.

As provas foram supervisionadas pelo presidente da Comissão Estadual, Edmo Oliveira e pelo diretor de arbitragem, Coronel Rollemberg. A psicóloga também Anne Patrícia acompanhou as diversas atividades.

– Fico feliz em fazer parte desta etapa tão importante que é o pilar mental, já que este é fundamental para a excelência na qualidade dos trabalhos no campo de jogo. Fazendo com o que o crescimento mental tenha seu papel tão fundamental como os pilares físico e teórico. Parabenizo a Federação Sergipana de Futebol e a Comissão Estadual de Arbitragem de Sergipe por abrir as portas da Psicologia no campo da arbitragem e permitir que nosso estado seja colocado em posição de destaque nos cuidados em prol da qualidade de vida pessoal e profissional do árbitros sergipanos – disse a psicóloga.

Esta foi mais uma etapa da preparação dos árbitros sergipanos para o condicionamento das competições de 2019.

Fonte: GE

Colégio Atena
Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Árbitros e aspirantes do quadro da CBF e FIFA em Sergipe fazem teste psicológico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *