Ari Moura é apresentado no Confiança e fala sobre primeira vez dele na Série C do Brasileiro

- Alexandre Pingo - - 24 de abril de 2019 | - 11:42 - - Home » Esporte - - Sem Comentários

Na tarde desta terça-feira, o atacante Ari Moura trabalhou pela primeira vez no Sabino Ribeiro. Anunciado oficialmente pela diretoria do Confiança no último domingo, o jogador já foi integrado ao grupo que se prepara para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro.

O atleta tem 22 anos e disputou neste primeiro semestre o Campeonato Catarinense. É o terceiro reforço confirmado pelos dirigentes azulinos. Os outros dois são o lateral Thiago Ennes e o volante Amaral.

– Eu tenho como característica jogar mais pelos lados do campo, principalmente pela direita, Atuo também na esquerda, mas gosto mais de atuar pela direita, é onde me sinto mais à vontade – disse Ari Moura.

O Confiança estreia na competição nacional no próximo domingo, às 16h, na Arena Batistão, contra o Sampaio Corrêa. Com campanhas ruins no Campeonato Sergipano e na Copa do Nordeste, o time mira uma boa participação no Brasileiro da Série C para tentar o tão sonhado acesso e mudar o astral na temporada.

– Vim muito empolgado para fazer um grande trabalho pelo Confiança. Estou muito motivado para ajudar, para somar. Eu vim para o Confiança por se tratar de um grande clube, um clube de tradição e de camisa. Isso pesou bastante para a minha decisão, além da oportunidade de disputar uma Série C pela primeira vez. Quero viver um grande ano aqui com o clube – complementou o atacante.

Fonte: GE

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Ari Moura é apresentado no Confiança e fala sobre primeira vez dele na Série C do Brasileiro

Deixe uma resposta