Artilheiro do Ita em 2019, Gaúcho diz que vitória coloca time na briga por vaga na final

- Alexandre Pingo - - 2 de abril de 2019 | - 11:40 - - Home » Esporte - - Sem Comentários

Polêmicas com arbitragem à parte, a vitória do Itabaiana sobre o Dorense foi emblemática. Primeiro porque fez a equipe quebrar um jejum de quase dois meses sem vitórias e aliviar um pouco a pressão. O segundo fator é que deixou o time vivo na luta por uma vaga na final do Campeonato Sergipano.

Artilheiro do Tricolor na temporada, o meia Gaúcho tem sido um dos jogadores mais importantes do time, não só pelos gols, mas pela liderança em campo e pelo fato de também ajudar, e muito, na armação das jogadas. Foi dele inclusive um dos gols no triunfo diante da equipe de Nossa Senhora das Dores.

– Estamos felizes pelo jogo que fizemos. Além de voltar a jogar na nossa casa, vencemos o jogo em um momento muito importante da competição, essa vitória nos coloca na briga pela vaga na final. Criamos muitas chances de gols e dessa vez aproveitamos bem as oportunidades, fomos um time aguerrido e corremos muito do começo ao fim do jogo e graças a Deus conseguimos sair com a vitória! Fico feliz de poder estar fazendo gols e gols importantes, tudo é fruto de muito trabalho, mas nada seria possível sem ajuda de Deus e dos meus companheiros! Temos um ambiente muito bom aqui e Deus tem sido nesse lugar – disse Gaúcho.

Agora com cinco pontos, o Itabaiana ajudou a ‘embolar’ o Hexagonal. O time é o terceiro colocado atualmente e continua com chances reais de classificação para as finais do Campeonato Sergipano. Caso aconteça, seria a quarta decisão consecutiva do clube na competição. Nas três anteriores, acabou amargando o vice. A equipe comandada por Luis Carlos Cruz tem a semana livre de trabalho e volta a jogar no próximo sábado, na última rodada, contra o Confiança, partida decisiva que acontece às 16h, na Arena Batistão.

– Estamos confiantes, sabemos que será um jogo muito difícil, mas o grupo está fechado e muito focado! Tenho certeza que será um grande jogo. É uma decisão, espero que seja um dia iluminado! Daremos nosso máximo, tenho certeza que vontade não vai faltar e se Deus quiser vamos sair do jogo vitoriosos – finalizou o atleta.

Fonte: GE

Colégio Atena

Deixe seu comentário!

Para: Artilheiro do Ita em 2019, Gaúcho diz que vitória coloca time na briga por vaga na final

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *