Artilheiro, mas preocupado, Orobó diz que gols não escondem erros do time

- Alexandre Pingo - - 12 de abril de 2016 | - 2:21 - - Home » Esporte - - Sem Comentários

Três gols na noite de segunda-feira, se fosse no domingo, pediria música no Fantástico, mas o atacante Tiago Orobó se mostrou mais preocupado com os erros do Confiança na vitória sobre o Dorense, por 3 a 1, no Batistão, do que euforia com o hat-trick. Para o camisa 11, equipe precisa melhorar muito para chegar à final.

– Estou muito feliz pela vitória e por ter feito três gols, mas ainda estamos errando muito. Precisamos melhorar e muito para chegar à final. Continuo dizendo que não vim para resolver problema, vim para ajudar. O Confiança vai sair desta fase com todos fazendo sua parte. Se isso acontecer, vamos crescer e fazer por merecer uma final – afirmou o atacante.

O Confiança terá uma semana para corrigir os erros. No próximo sábado faz jogo decisivo contra o Boca Júnior. Uma vitória e a equipe sobe pelo menos uma posição e mantém vivo o sonho de alcançar uma vaga na grande final. A equipe de Estância tem dez pontos, um a mais que o Dragão e está no caminho para alcançar os líderes Itabaiana e Sergipe.

A partida decisiva da sétima rodada será neste sábado, às 19h, na Arena Batistão, em Aracaju. O GloboEsporte.com transmite em Tempo Real o duelo.

Fonte: Globo Esporte Sergipe 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Artilheiro, mas preocupado, Orobó diz que gols não escondem erros do time

Deixe uma resposta