Às vésperas de jogo decisivo, Mimica anuncia que vai voltar ao Sampaio

- Alexandre Pingo - - 14 de setembro de 2016 | - 10:43 - - Home » Esporte - - Sem Comentários

No próximo domingo, o Confiança não terá o zagueiro Mimica para o jogo decisivo contra o Salgueiro, na Arena Batistão, pela última rodada da primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro. O jogador comunicou na manhã desta quarta-feira, durante treino do clube no Sabino Ribeiro, que está voltando para o Sampaio Corrêa. O clube maranhense havia emprestado o defensor para o Time Proletário em julho, por três meses. Mas ele não vai cumprir o contrato até o fim.

Mimica não quis gravar entrevista. Apenas informou que o Sampaio solicitou o retorno imediato dele porque o período de inscrições para a Série B se encerra nesta quinta-feira. E como o calendário do Confiança acaba no domingo, ele não iria mais poder voltar a jogar pela Série B se perdesse o prazo.

Atualmente, o Sampaio Corrêa é o último colocado da Série B, com 20 pontos, com grande risco de ser rebaixado, e estaria precisando de reforços, principalmente no setor defensivo. Por isso o pedido para o atleta retornar.

A diretoria do Confiança se mostrou bastante insatisfeita com a situação. Em contato com o GloboEsporte.com, o diretor de futebol, Ernando Rodrigues, disse que o Confiança não pode assumir esse prejuízo.

– Eu ainda vou conversar com o jogador direito. É uma situação complicada. Fomos pegos de surpresa com essa história ontem (terça-feira). Não foi esse o combinado. Estamos em uma semana decisiva e precisamos de força máxima. É uma surpresa desagradável porque o acordo era ele ficar aqui até o fim da Série C. Quando negociamos o empréstimo, negociamos três meses de contrato. O Confiança não pode simplesmente ficar no prejuízo. Já pagamos uma parte do acordo e ele tem que ser cumprido, ou então o jogador ou o próprio Sampaio assumem o prejuízo que o Confiança terá nesta operação. As coisas não podem funcionar desta maneira – disse Ernando Rodrigues.

O Confiança faz contra o Salgueiro, às 19h do domingo, um confronto direto pela permanência na Série C do Campeonato Brasileiro. Para depender de si, basta uma vitória.

Fonte: GE Sergipe 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Às vésperas de jogo decisivo, Mimica anuncia que vai voltar ao Sampaio

Deixe uma resposta