Atleta gloriense ganha medalha de prata na Rio Winter International Open IBJJF Jiu-Jitsu Championsh

- Alexandre Pingo - - 26 de junho de 2017 | - 8:43 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Ultimamente o Município de Nossa Senhora da Glória têm sido bem representado em competições estadual e nacional. Uma destas atletas que representam a Capital do Sertão é Juliane dos Santos, lutadora de Jiu-Jitsu, que subiu no segundo ponto mais alto do podium na Rio Winter International Open IBJJF Jiu-Jitsu Championsh, que aconteceu na última sexta-feira, 23.

Natural de São Bernardo do Campo, mas Gloriense de coração, onde mora com sua família desde pequena, ela tem levado o nome da Cidade e do Estado de Sergipe, além fronteiras. A atleta tem participado das principais competições pelo país e se destacado, sendo inclusive campeã em 2016 em sua categoria, no Mundial em Curitiba, no Estado do Paraná. Alguns meses depois desta conquista, tornou a subir no podium, desta vez no Estado de São Paulo. Em seu quadro de medalhas podemos acrescentar ainda os campeonatos Alagoano, Baiano e em competições pelo estado.

Juliane dos Santos, atleta da academia Nova União em Aracaju, conta com o apoio do Município de Nossa Senhora da Glória, gestão do Prefeito Chico do Correio e da vice Adriana de Ancelmo.

Com informações da ASCOM

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Atleta gloriense ganha medalha de prata na Rio Winter International Open IBJJF Jiu-Jitsu Championsh

Deixe uma resposta