Atriz de “Barrados no Baile” se emociona em entrevista ao falar de câncer

- Alexandre Pingo - - 28 de outubro de 2016 | - 11:14 - - Home » Entretenimento» Famosos - - Sem Comentários

A atriz Shannen Doherty, a Brenda de “Barrados no Baile”, abriu seu coração e falou sobre sua luta contra o câncer de mama, em entrevista a Chelsea Handler, na Netflix.

Emocionada, ela disse: “Ele se refaz tantas vezes. A pessoa que eu pensei que era, ou ia ser, ou que eu achava que era há seis meses, agora está agora alguém completamente diferente. Eu percebo que pensei que eu era tão valente e tão graciosa todo esse tempo e realmente eu estava apenas me escondendo”.

Shannen não conseguiu segurar as lágrimas ao lembrar da mãe que morreu de câncer de mama em 2006. “Isso foi muito difícil, mas não humilhante, porque eu já fui humilhada pelo câncer”, comentou ela, que também confessou a dificuldade de aceitar a doença, descoberta no ano passado: “Foi difícil no sentido de repensar quem você é e como você consegue aceitar termos e olhar para o seu marido e pensar: ‘Cara, eu sinto muito'”.

A Brenda de “Barrados no Baile” vem usando bastante suas redes sociais para mostrar seu tratamento contra a doença e incentivando outras pessoas.

Ela, inclusive, publicou uma sequência de fotos do momento em que raspava a cabeça.

Fonte: Na Telinha

Enium Soluções Digitais
Colégio Atena

Deixe seu comentário!

Para: Atriz de “Barrados no Baile” se emociona em entrevista ao falar de câncer

Deixe uma resposta