Logotipo Pingou Notícias 2016

Atualizado: fotos dos detentos que morreram após fuga no Presídio de Glória

- Marcos Loureiro - - 18 de fevereiro de 2016 | - 2:36 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

IMG_20160218_194301Novas informações: Segundo dados passado pela polícia, foram 21 o número de detentos envolvidos na fuga. Até o momento 12 foram recapturados, 5 óbitos e 4 foragidos. 

No início da tarde desta quinta-feira, 18 de Fevereiro, foi registrada mais uma fuga no Presidio Senador Leite Neto em Nossa Senhora da Glória.

Segundo informações, os presos utilizaram um pedaço de madeira para danificar a proteção que fica em cima do muro e aproximadamente 16 detentos fugiram pela cerca ao lado da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) usando “teresa”, pedaços de panos amarrados como se fossem uma corda. Após a fuga o Pelotão de Caatinga foi acionado e está fazendo buscas pela área juntamente com a Polícia Militar.

Segundo informações, um senhor de iniciais JS, de aproximadamente 50 anos de idade, foi feito refém em uma fazenda do município. Após momentos de terror, o mesmo foi liberado e encaminhado para o Hospital Regional de Glória com alguns ferimentos, onde recebeu os primeiros atendimentos e foi liberado.

Durante a captura, 5 detentos foram mortos. Quatro deles morreram no Hospital Regional de Glória e um foi encontrado morto nas imediações da Rua 15 de Agosto.

O Grupo Tático Aéreo (GTA) foi acionado e já está sobrevoando a Capital do Sertão.

Mais informações a qualquer momento.

 

Colégio Cantinho da Sabedoria
Enium Criação de Sites

Deixe seu comentário!

Para: Atualizado: fotos dos detentos que morreram após fuga no Presídio de Glória

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *