Atualizado: Morre gloriense alvejado com tiros na divisa entre Glória e Carira

- Alexandre Pingo - - 14 de junho de 2016 | - 10:05 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

IMG_20160613_160559Um casal gloriense foi alvejados com tiros na manhã dessa segunda-feira, 13 de Junho, entre as cidades de Nossa Senhora da Glória e Carira.

Segundo informações, Juquinha e sua esposa Maria seguiam em uma motocicleta pela Rodovia Mário Jorge Mota Melo com destino a cidade de Carira, quando foram surpreendido por um homem armado, que efetuou diversos disparos contra o casal. Após a ação, o autor dos disparos evadiu-se do local sem deixar pistas.

O casal foi socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e levados para o hospital da cidade de Carira. Juquinha foi transferido para o Hospital João Alves Filho, em Aracaju, mas não não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Já a sua esposa, Givanilde da Silva, atingida por dois disparos, está hospitalizada, mas passa bem.

Ainda de acordo com informações, o casal, moradores de um povoado entres os dois municípios, seguiam para a cidade Carira onde fariam compras na feira.

Há suspeitas que o casal tenha sido vítima de uma tentativa de assalto.

Da Redação, Pingou Notícias

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Atualizado: Morre gloriense alvejado com tiros na divisa entre Glória e Carira

Deixe uma resposta