Atualizado: Policial morre após ser baleado durante assalto na Rota do Sertão em Glória

- Alexandre Pingo - - 12 de maio de 2016 | - 4:58 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

93131602-dfd1-47a2-a417-246091656485

Um policial foi morto durante um assalto na tarde dessa quinta-feira, 12 de Maio, por volta das 16h25, na  Rodovia Rota do Sertão em Nossa Senhora da Glória.

Segundo informações, um ônibus da empresa Coopertalse seguia pela Rodovia Rota do Sertão, quando nas imediações da Casa do Doce de Dona Nena, parou no acostamento para que dois passageiros entrassem no veículo. Após adentrarem no ônibus, a dupla anunciou o assalto e recolheram alguns objetos dos passageiros. Antes de saírem do veículo, já nas proximidades do Povoado Taxas, os assaltantes foram surpreendidos por um sargento reformado da Polícia Militar. Durante a troca de tiro, o sargento Amabel Rodrigues Casado, da cidade de Poço Redondo, foi atingido com um tiro na cabeça. Após balear o PM, os mesmos evadiram-se do local com destino ignorado em um veículo que vinha logo atrás do ônibus.

O ônibus seguiu até a cidade de Monte Alegre onde o PM foi socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado em estado grave para o Hospital de Urgência de Sergipe. Devido a gravidade dos ferimentos, o sargento reformado da Polícia Militar não resistiu e veio a óbito a caminho do hospital.

Da Redação, Pingou Notícias

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Atualizado: Policial morre após ser baleado durante assalto na Rota do Sertão em Glória

Deixe uma resposta