Autor do gol de empate contra Japão, Rafael Vila define jogo como histórico

- Alexandre Pingo - - 28 de julho de 2016 | - 10:10 - - Home » Esporte - - Sem Comentários

Rafael Vila terá seu nome marcado na história do Sergipe. Ele foi o responsável por evitar a derrota Colorada no amistoso internacional contra a seleção olímpica do Japão. Ele chegou a fazer dois gols, mas um foi anulado pela arbitragem. Após o 1 a 1, ele definiu a partida como histórica.

– Vai ficar na história sim. Isso raramente acontece no país (Olimpíadas). Em campo a gente foi premiado, pois buscamos jogar nosso futebol. Oficialmente não valia nada, mas para o time valia muito. Principalmente após a campanha ruim no Campeonato Brasileiro da Série D. A gente enfrentou uma seleção olímpica, um Japão, não foi qualquer time. Poderíamos ter vencido, se não fosse a arbitragem, mas a partida vai ficar marcada positivamente – comemorou Rafael.

Fora do Campeonato Brasileiro da Série D, o Sergipe encerra a temporada 2016. Jogadores como Rafael Vila devem ser emprestados até o final do ano e voltam para jogar no ano seguinte. O time Colorado tem no próximo calendário a Copa do Nordeste, Campeonato Sergipano, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série D.

Fonte: Globo Esporte Sergipe 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Autor do gol de empate contra Japão, Rafael Vila define jogo como histórico

Deixe uma resposta