Autor do gol do Sergipe no primeiro jogo da final, Lucas Dantas espera nova chance

- Alexandre Pingo - - 10 de abril de 2018 | - 11:43 - - Home » Esporte - - Sem Comentários

Lucas Dantas chegou ao Sergipe no fim do ano passado. Fez boa pré-temporada. Mas quando começou o Campeonato Sergipano, aos poucos, foi perdendo espaço e jogou menos do que se imaginava. Muito disso por conta do rendimento de Nino Guerreiro, artilheiro do clube na temporada. Porém uma grande oportunidade apareceu para o jovem atacante na primeira partida da decisão do estadual.

O titular Nino Guerreiro foi cortado de última hora após sentir um desconforto muscular. Lucas Dantas foi para o jogo e marcou o gol do Sergipe no empate em 1 a 1 com o Itabaiana, no Etelvino Mendonça, em partida realizada no último sábado.

 

– Graças a Deus nós conseguimos fazer o gol ali no comecinho do jogo. Imprimimos um bom ritmo. Tive a chance ali no rebote e pude marcar e ajudar o Sergipe nesta partida complicada fora de casa – destacou o atleta.

Foi o segundo gol de Lucas Dantas no Campeonato Sergipano. Com a boa atuação, a expectativa agora é por uma nova oportunidade de atuar entre os titulares. Mas isso só deve acontecer se Nino Guerreiro ainda não tiver condição de jogo.

– Infelizmente o Nino teve um desconforto muscular momentos antes do jogo, ali no aquecimento. Durante a semana ele também sentiu esse desconforto. Foi aí que eu tive a oportunidade e graças a Deus consegui aproveitar. Agora vamos ver no decorrer da semana se o professor optar por mim vou continuar preparado para ajudar.

O empate foi um bom negócio para o Sergipe. No próximo sábado, o clube joga por um novo empate para se sagrar campeão sergipano. A partida está marcada para 16h30, na Arena Batistão.

– A gente entrou de uma maneira sempre no intuito de vencer mas sabendo que o empate também era nosso. Mas no Batistão acho que teremos uma outra pegada, também buscando sempre a vitória, mas sabendo que com o empate também seremos campeões.

Fonte: GE

Colégio Atena
Enium Criação de Sites

Deixe seu comentário!

Para: Autor do gol do Sergipe no primeiro jogo da final, Lucas Dantas espera nova chance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *