Auxiliar do Flamengo analisa equipe do Confiança e vê show do Brocador

- Alexandre Pingo - - 3 de março de 2016 | - 2:11 - - Home » Esporte - - Sem Comentários

A Arena Batistão recebeu um visitante ilustre na noite da última quarta-feira. De preto, o espião do Flamengo Jayme de Almeida reencontrou um jogador especial. Hernane foi lançado em 2013, pelo então técnico rubro-negro. O atacante virou amuleto da equipe carioca e eles foram campeões da Copa do Brasil daquele ano.

Hoje, como auxiliar técnico do clube, Jayme viu o show do Brocador, como também é conhecido o jogador, na goleada sobre o Confiança, em partida válida pela Copa do Nordeste. Mas, o que ele veio mesmo fazer em Aracaju foi analisar o próximo adversário do Flamengo na Copa do Brasil deste ano, no próximo dia 16 de março, o Dragão do Bairro Industrial. E mostrou que vai levar boas observações para o técnico Muricy Ramalho.

– Fiz várias pesquisas pela internet sobre o Confiança, lá vi alguns jogos, só que ver pessoalmente a avaliação é diferente, vim para ver de perto como o Confiança joga aqui no Batistão. Já vi o Confiança jogar de duas formas diferentes. O Betinho tem usado às vezes três volantes e um atacante ou dois meias e dois atacantes. Em alguns momentos até com três atacantes. A gente sabe que vai ser um jogo muito difícil, pois contra o Flamengo a empolgação cresce – analisou Jayme de Almeida.

Fonte: Globo Esporte Sergipe
Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Auxiliar do Flamengo analisa equipe do Confiança e vê show do Brocador

Deixe uma resposta