Ave de rapina ferida é resgatada em Glória e levada para o Parque dos Falcões

- Alexandre Pingo - - 13 de outubro de 2017 | - 9:13 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - 1 Comentário

Por volta das 21h da última quarta-feira, 11 de outubro, policiais da 3ª Companhia do 4º Batalhão da Polícia Militar receberam de populares uma ave de rapina da espécie Tyto Alba, também conhecida por coruja rasga mortalha, que estava ferida. 

A guarnição manteve contato com o pelotão ambiental para os devidos cuidados, já que a ave estava bastante machucada. No dia seguinte, após um novo contato da equipe, o Pelotão Ambiental informou que estava sem condições de vir a esta subunidade pra levar a ave, foi quando a guarnição do 4 BPM entrou em contato com o Parque dos Falcões, em Itabaiana, para onde o animal foi levado. Chegando ao parque, que é o único centro de criação, multiplicação e preservação de aves de rapina da América do Sul, a ave foi alimentada e em seguida medicada. A coruja tinha uma asa e um pé quebrado, além de um ferimento no bico.

Segundo populares, a coruja havia se chocado contra a parede do Nunes Peixoto.
 
Da Redação, Pingou Notícias 

 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Ave de rapina ferida é resgatada em Glória e levada para o Parque dos Falcões

Uma resposta para “Ave de rapina ferida é resgatada em Glória e levada para o Parque dos Falcões”

  1. José Newton disse:

    Parabéns à guarnição da subunidade da 3a Companhia do 4o Batalhão;pelo apoio ao resgate da ave de rapina e a todas as pessoas que participaram; incluindo a equipe do parque de Itabaiana!

Deixe uma resposta