Babi Micheletto vai narrar as finais do LoL e do CS:GO do Arena Gamer 2019

- Alexandre Pingo - - 15 de julho de 2019 | - 12:38 - - Home » Esporte - - Sem Comentários

Começou na última sexta-feira a segunda edição do Arena Gamer, evento promovido pela TV Sergipe com organização da Arena HiTech e Federação do Estado de Sergipe de Esporte Eletrônico (FESEEE). A maior competição de e-sports de Sergipe teve participação do Gordox, apresentador de TV, streamer e narrador de games no Sportv, reverenciado no universo geek por sua habilidade em narrar diferentes jogos como Counter Strike, League of Legends e Crossfire.

Até o dia 21 de julho, os participantes do Arena Gamer 2019 estarão na Praça de Eventos 2 do Shopping Jardins para as disputas coletivas no League of Legends (LoL) e Counter Strike GO (CS:GO) e individuais no FIFA, PES e Street Fighter.

No próximo dia 20 de julho, desembarca em Aracaju a gamer e caster Babi Micheletto para narrar as finais do LoL e do CS:GO, que ocorrem nos dias 20 e 21. Ela participou do primeiro reality show da e-SporTV, o Looking for a Caster.

Barbara Micheletto começou a gostar dos jogos de tiro no “veterano” Counter-Strike, mas rapidamente tomou gosto pelo Rainbow Six Siege pela dinâmica desenvolvida do game.

– Jogo CS há 15 anos, mas pensei: não quero me limitar a narrar somente um jogo. Fiquei impressionada com o Rainbow Six, que é um jogo novo, mas que já explodiu e todo mundo ama. A energia dos casters me chamou bastante a atenção – disse em entrevista ao perfil do programa.

O acesso à arena é gratuito e todo o público, além de poder torcer para seus gamers favoritos, poderão jogar e conferir outras atrações, como a apresentação de Cosplays.

Fonte: GE

Colégio Atena

Deixe seu comentário!

Para: Babi Micheletto vai narrar as finais do LoL e do CS:GO do Arena Gamer 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *