Bandidos explodem caixa eletrônico em Poço Redondo

- Marcos Loureiro - - 29 de janeiro de 2016 | - 9:28 - - Home » Notícias - - Sem Comentários

20160129042554Mais uma agência bancária é alvo de explosivos no interior sergipano. Na madrugada desta sexta-feira, 29, bandidos explodiram dois caixas eletrônicos e danificaram a estrutura bancária da agência instalada no município de Poço Redondo. Apesar dos danos à agência, os bandidos não conseguiram levar dinheiro porque os caixas não estavam abastecidos, segundo informações do tenente Araújo, subcomandante da 1ª Companhia do 4º Batalhão da Polícia Militar de Sergipe.

A ação criminosa foi registrada por volta das 3h20 e apenas dois policiais militares estavam de plantão na 1ª Companhia. Enquanto quatro homens se posicionaram nas proximidades da agência ocupando um veículo, provavelmente um Gol de cor preta, um motociclista fez rondas nas proximidades da Delegacia de Polícia do município, monitorando a movimentação da equipe que estava de plantão, conforme as observações do subcomandante.

Durante a ação, um dos bandidos teria disparado um tiro de arma de fogo [provavelmente de escopeta calibre 12] para o alto e em seguida a população foi despertada pelo barulho da explosão dos caixas eletrônicos. Os policiais de plantão foram acionados por um telefonema feito por um dos moradores e outras equipes da PM que atua na região foram mobilizadas. “Recebemos um telefonema informando que havia grande movimentação em frente à agência, mas quando chegamos no local os bandidos já havia evadido”, informou o tenente Araújo.

As equipes da PM mobilizadas por meio do Centro Integrado de Operações em Segurança (Ciosp) realizaram diligências na região, inclusive por estradas alternativas que dão fácil acesso ao Estado da Bahia, mas não encontraram pistas dos suspeitos, conforme o tenente Araújo. As diligências continuam sendo executadas na região, inclusive com apoio do Pelotão Especial de Caatinga (Pepac).

Por Infonet

 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Bandidos explodem caixa eletrônico em Poço Redondo

Deixe uma resposta