Banese financia a compra de imóveis residenciais

- Marcos Loureiro - - 23 de fevereiro de 2016 | - 10:19 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

internet-banking-baneseO Banco do Estado de Sergipe (Banese) financia a compra de imóveis residenciais novos ou usados, localizados no estado. Segundo o superintendente de Crédito do Banco, Wesley Teixeira Cabral, o Crédito Imobiliário Banese financia até 90% do valor do imóvel, com prazo de pagamento de até 35 anos e uma das melhores taxas do mercado.

“Nos últimos oito anos, desde que o Banese reabriu a sua carteira de crédito imobiliário, centenas de pessoas adquiriram seus imóveis com financiamento através da nossa instituição”, afirma o superintendente.

De acordo com ele, para adquirir o financiamento, o cliente precisa atender a algumas condições, como ser correntista do Banese, ter cadastro aprovado pelo Banco, ser maior de 18 anos ou emancipado, e comprovar rendimentos suficientes para a concessão do crédito.

“O cliente que optar pelo financiamento imobiliário do Banese pode contar com a credibilidade e a solidez do Banco no mercado financeiro e agilidade no processo de concessão do crédito”, disse Wesley Cabral. Ele acrescentou, ainda, que o Crédito Imobiliário Banese oferece condições especiais de financiamento para o funcionário público, conforme enquadramento disponível no site (www.banese.com.br).

Mais informações sobre o assunto podem ser obtidas no site do Banco, onde o cliente pode até utilizar o simulador de Crédito Imobiliário Banese e visualizar a possibilidade de realização dos seus projetos.

Por: ASN

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Banese financia a compra de imóveis residenciais

Deixe uma resposta