Belivaldo amplia toque de recolher e anuncia mais medidas restritivas

- Alexandre Pingo - - 22 de março de 2021 | - 6:40 - - Home » Cidades» Monte Alegre» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

O Governo de Sergipe anunciou medidas mais restritivas para combater o avanço da pandemia de Covid-19 no estado. Durante coletiva de imprensa após reunião com o Comitê Técnico-Científico, o governador Belivaldo Chagas anunciou que, a partir da próxima sexta-feira, 26, seguindo no sábado e também no domingo, o toque de recolher passa a valer das 18h às 5h da manhã.

Belivaldo afirmou ainda durante a coletiva que as aulas da rede pública e particular de ensino, permanecem com retorno marcado para a partir do dia 5 de abril, como havia sido estabelecido non último decreto.

Além disso, a restrição para a quantidade de pessoas em estabelecimentos de serviço não essencial, como restaurantes, salões de beleza e templos religiosos, permanece sendo de 30%, como também já havia sido estabelecido no último decreto.

De acordo com o último Boletim Epidemiológico divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde (SES), Sergipe totaliza 165.916 casos da doença e 3.276 mortes provocadas pelo vírus. O estado possui ainda a maior média de mortes diárias provocadas pela Covid-19, segundo informações do consórcio de veículos de imprensa, com aumento de 143%.

FAN

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Belivaldo amplia toque de recolher e anuncia mais medidas restritivas

Deixe uma resposta