Belivaldo diz que aulas só devem retornar no final de setembro

- Alexandre Pingo - - 3 de agosto de 2020 | - 10:02 - - Home » Cidades» Destaque» Monte Alegre» Nossa Senhora da Glória» Notícias» Sertão - - 1 Comentário

Na manhã desta segunda-feira, 3, ao conceder entrevista a uma rádio de Aracaju (SE), o governador Belivaldo Chagas (PSD), projetou que em virtude da pandemia do Coronavírus (Covid-19), as aulas só devem retornar no final de setembro.

Segundo o chefe do Executivo, tal projeção está pautada na dificuldade de se evitar aglomerações, tendo em vista, que nas redes estadual e municipal, muitos alunos são transportados em um único ônibus.

Ainda durante a entrevista, Belivaldo informou que amanhã (4 de agosto), o governo estará discutindo a possibilidade de abertura dos cinco shoppings do Estado.

Embora não tenha confirmado a reabertura de tais centros de compras, Chagas cogitou que a volta das atividades pode ocorrer partir do próximo sábado,8, de forma parcial e com restrições.

Por Daniel Villas-Bôas

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Belivaldo diz que aulas só devem retornar no final de setembro

Uma resposta para “Belivaldo diz que aulas só devem retornar no final de setembro”

  1. Maisa Rodrigues disse:

    Sr governador, isso é inadmissível retornar às aulas em setembro, enquanto ainda não se descobriu uma vacina e nem cessou a pandemia, ponto em risco a vida de milhares de pessoas. Reflita comigo, as aulas não são mais importantes do que a perda de vidas.

Deixe uma resposta