BELIVALDO SE REÚNE COM BANCADA FEDERAL E DISCUTE DESTINAÇÃO DE EMENDAS

- Alexandre Pingo - - 31 de outubro de 2018 | - 1:22 - - Home » Política - - Sem Comentários

A bancada sergipana em Brasília se reuniu nesta terça-feira (30) com o governador Belivaldo Chagas (PSD) e com prefeitos onde discutiram a destinação dos recursos  das emendas de bancada, que tem um  valor de R$ 169 milhões e podem ser divididos em até seis emendas.

Sob a presidência do coordenador da bancada, deputado Jony M\arco (PRB), a reunião foi realizada no gabinete da senadora Maria do Carmo (DEM), que é vice-coordenadora da bancada.

Em entrevista na manhã desta quarta-feira (31), ao jornal da Fan, o deputado Jony Marco informou que das seis emendas da bancada, três precisam obrigatoriamente ser destinadas às áreas de Saúde, Educação e Segurança.

Ao final da reunião, ficou definido que a destinação será para reestruturação da Educação no estado, construção de uma sede do Corpo de Bombeiros em Nossa Senhora da Glória, reestruturação das Polícias Civil e Militar e reestruturação de Guardas Municipais, reestruturação do Campus Sertão, da Universidade Federal de Sergipe e com construção de um abatedouro e um frigorífico e ainda a reestruturação da Saúde de Aracaju.

Fonte: FaxAju

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: BELIVALDO SE REÚNE COM BANCADA FEDERAL E DISCUTE DESTINAÇÃO DE EMENDAS

Deixe uma resposta