Betinho detona atuação do Frei no primeiro tempo: “Escapamos de levar dois ou três gols”

- Alexandre Pingo - - 15 de abril de 2019 | - 12:49 - - Home » Esporte - - Sem Comentários

O Frei Paulistano venceu o Itabaiana fora de casa por 2 a 1 e ampliou a vantagem que tinha em relação ao adversário na busca pelo título de campeão sergipano, mas não escapou do puxão de orelhas do treinador. Ao fim da partida, em entrevista coletiva, Betinho não escondeu a insatisfação com o rendimento do time no primeiro tempo. A equipe praticamente não atacou e viu o Tremendão criar boas oportunidades de gol. Gaúcho ainda abriu o placar para os anfitriões, mas os visitantes conseguiram o empate após cobrança de escanteio de Matheus, filho do treinador, e desvio de Acássio para as redes.

A bronca do professor no vestiário surtiu efeito, pois o Frei Paulistano voltou com outra postura, deu menos espaço para o time tricolor e produziu mais na parte ofensiva, até conseguir a virada com um golaço de Luan, que recebeu a bola, limpou a jogada e mandou na gaveta.

– Foi um tom de conversa mais dura, eu fiquei muito chateado com a apresentação deles no primeiro tempo. Não imaginava isso em uma decisão. Eu tive que chamar a atenção no intervalo porque, em uma decisão, nos detalhes, se decide. Escapamos de ter perdido o título ainda no primeiro tempo. Eles viram realmente que não jogaram. O Itabaiana merecia um resultado melhor no primeiro tempo. Nós escapamos de sair para o intervalo com um resultado bem ruim, com até dois ou três gols. Ainda bem que não aconteceu. Conseguimos achar o gol de empate. Isso não pode acontecer no próximo fim de semana. Para a nossa felicidade, nossos jogadores voltaram com uma postura bem diferente, voltaram como o Frei Paulistano do hexagonal. Nós conseguimos criar situações, fizemos o gol e conseguimos uma vitória importante – comentou Betinho.

O jogo da volta está marcado para o próximo sábado, às 16h, na Arena Batistão. Com a vitória, o Frei Paulistano amplia a vantagem que já tinha e poderá perder por até um gol de diferença que mesmo assim será campeão. Seria o primeiro título do clube na elite, diga-se de passagem.

– Trabalhar muito durante a semana. Vai ser um jogo muito difícil. Nós temos que manter esse equilíbrio que apresentamos no segundo tempo, os jogadores estarem bem concentrados para não acontecer o que aconteceu no primeiro tempo – complementou o comandante do Frei.

Para o confronto, Betinho tem um desfalque certo, que é o atacante Luan. Ele foi expulso e cumprirá suspensão automática.

Fonte: GE

Colégio Atena

Deixe seu comentário!

Para: Betinho detona atuação do Frei no primeiro tempo: “Escapamos de levar dois ou três gols”

Deixe uma resposta