Betinho leva Confiança pra Natal sem definir os 11 e defesa como prioridade

- Alexandre Pingo - - 11 de junho de 2016 | - 8:48 - - Home » Esporte - - Sem Comentários

Neste sábado o Confiança fará seu quarto jogo no Campeonato Brasileiro da Série C, ainda sem vencer, o técnico Betinho ainda quebra a cabeça para montar o time titular e levou a equipe para Natal, onde encara o ABC no Frasqueirão, sem definir os 11 que começam a partida.

Durante a semana ele testou o sistema 4-6-0, com Beliato no gol; Felipe Cordeiro, Alex Moraes e Mauro Viana, Assis na primeira linha de quatro; Hamilton, Jardel, Samuel, Cascata, Everton Santos e Rodrigo Jesus no meio, o último jogando como um falso nove.

Mas Rodrigo Jesus sentiu dores na coxa e não treinou na quinta-feira. Sem o falso nove, ele voltou com a formação 4-4-2, improvisou Felipe Cordeiro no lugar de Samuel e voltou usar Everton Santos e Kivel. Assim, o time treinou com Beliato no gol; Caíque, Alex Moraes e Mauro Viana, Assis na zaga; Hamilton, Jardel, Felipe Cordeiro e Cascata; Everton Santos e Leandro Kivel.

Mas o treinador acredita que Rodrigo Jesus terá condições de jogo no sábado e levou o meia para Natal. Betinho só deve definir a equipe titular horas antes da partida.

Próximo adversário: ABC
Local: Estádio Frasqueirão, Natal
Data e horário: sábado (11/06/2016), 19h (horário de Brasília)
Escalação provável: Beliato no gol; Felipe Cordeiro, Alex Moraes e Mauro Viana, Assis na primeira linha de quatro; Hamilton, Jardel, Samuel, Cascata, Everton Santos e Rodrigo Jesus no meio, o último jogando como um falso nove.
Desfalques: Wallace Pernambucano, Pedrinho, Thiago Orobó
Arbitragem: Valdicleuson Silva da Costa. Auxiliado por Anderson Moreira de Farias e Cleberson do Nascimento Leite
Transmissão: GloboEsporte.com em Tempo Real

Fonte: Globo Esporte Sergipe 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Betinho leva Confiança pra Natal sem definir os 11 e defesa como prioridade

Deixe uma resposta