Bombeiros localizam veículos dentro de barragem e polícia acredita em possível desmanche em Glória

- Alexandre Pingo - - 3 de fevereiro de 2017 | - 2:49 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

A Polícia Militar de Sergipe, através da 3ª Companhia do 4º Batalhão, recebeu no início da tarde dessa sexta-feira, 03 de fevereiro, a informação de que um veículo de passeio havia sido visto por pescadores na barragem de Nossa Senhora da Glória, Alto Sertão de Sergipe.  

De acordo com informações, pescadores jogaram a tarrafa, espécie de rede utilizada na pesca, e perceberam que a mesma havia ficado presa. Ao puxar a rede, os pescadores perceberam que se tratava de um veículo. Eles também relataram que ao puxar o veículo sentiram um forte odor. 

Uma guarnição do 4ºBPM esteve no local e acionou o Corpo de Bombeiros que, instantes após o início das buscas, encontraram diversas peças de carros e motos dentro da barragem. Acredita-se, que as peças sejam de três carros diferentes. Nenhuma vítima foi encontrada. 

A Polícia Militar acredita que esses materiais façam parte de um desmanche de veículos. Os objetos, juntamente com com os mergulhadores do Corpo de Bombeiro estão sendo encaminhados para a Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória onde será feita uma investigação sobre esse possível desmanche. 

Da Redação, Pingou Notícias 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Bombeiros localizam veículos dentro de barragem e polícia acredita em possível desmanche em Glória

Deixe uma resposta