Bruninho mira “grande jogo” contra o Santa Cruz e convoca torcida para lotar Arena Batistão

- Alexandre Pingo - - 8 de agosto de 2019 | - 1:20 - - Home » Esporte - - Sem Comentários

O atacante Bruninho não teve a chance de enfrentar o Santa Cruz no primeiro turno desta fase classificatória da Série C. Um jogo antes, contra o Botafogo da Paraíba, ele deixou o campo aos 14 minutos após sofrer uma ruptura muscular na coxa esquerda. Demorou quase um turno para retornar. Naquele momento, vivia uma fase especial, era o artilheiro da equipe com dois gols.

Ele retornou recentemente de lesão. Foi utilizado nas duas últimas rodadas por Betinho e, aos poucos, vai tentando retomar o espaço que tinha antes de se machucar. O atacante não deve começar jogando contra o Santa Cruz no próximo domingo, às 18h, na Arena Batistão, mas é provável que ganhe alguns minutos.

– A nossa expectativa é que façamos fazer um grande jogo, para que possamos conquistar os três pontos. Esse jogo é muito importante para alcançar o nosso objetivo, que é a classificação. Só pensamos no confronto contra o Santa Cruz. Estamos focados e concentrados para esse jogo, para fazer uma boa partida e sair com a vitória – comentou Bruninho.

Daniel Paulista terá apenas um desfalque para esta partida. É o lateral-esquerdo Altemar, que levou o terceiro amarelo e cumpre suspensão automática. Michel Benhami deve ser o substituto. O Dragão é o 3º colocado do grupo A com 24 pontos. Enquanto isso, o Santa Cruz é 0 7º, mas com apenas 3 pontos a menos.

A expectativa é de grande público na Arena Batistão domingo. De acordo com a diretoria, mais de 60% dos ingressos já foram vendidos.

– A presença da torcida vai ser essencial nesses dois jogos. Esperamos que lotem o estádio, continuem nos apoiando e isso vai nos ajudar muito nessa reta final. – concluiu o atacante.

Depois do Santa Cruz, o Confiança faz outro jogo em casa, na semana seguinte, contra o Treze-PB.

Fonte: GE

Enium Soluções Digitais
Colégio Atena

Deixe seu comentário!

Para: Bruninho mira “grande jogo” contra o Santa Cruz e convoca torcida para lotar Arena Batistão

Deixe uma resposta