Caatinga: com reforma do antigo prédio, a sede de Glória continua, ou não?

- Alexandre Pingo - - 30 de junho de 2016 | - 9:28 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários
Prédio da Caatinga no Povoado Vaca Serrada em Porto da Folha.

Prédio da Caatinga no Povoado Vaca Serrada em Porto da Folha.

O Governo de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado da Infraestrutura e do Desenvolvimento Urbano, em suas atribuições legais, autoriza a execução das obras de recuperação do posto de fronteira da Polícia Militar no Povoado Vaca Serra, no município de Porto da Folha, Alto Sertão de Sergipe.

A empresa vencedora da licitação foi a Vitor empreendimentos e locação limitada e o prazo previsto para execução é de 120 dias.

Por está em condições precárias, a antiga sede da Companhia Especializada em Operações Policiais em Área de Caatinga (CEOPAC), foi abandonada pelos policiais militares. A decisão da transferência dos policiais se deu após um grande período de insatisfação destes com as condições insalubres em que vinham convivendo em Porto da Folha.

Sabendo da dificuldade dos policiais, o Prefeito de Glória, Chico do Correio, se reuniu com o comando da Polícia de Caatinga e garantiu que disponibilizaria um prédio do município e faria uma reforma no mesmo para melhorar as condições de trabalho da equipe.

Com a reforma do antigo prédio da Caatinga na Vaca Serrada, em Porto da Folha, o posto da cidade de Nossa Senhora da Glória continuará em operação? Sim. O prédio da Capital do Sertão foi elevada ao posto de companhia e, por tanto, não mais poderá sair. A antiga sede agora será um posto de apoio. Com os dois postos em funcionamento, o tempo para a resolubilidade das operações serão reduzidos trazendo maior segurança para a população sertaneja.

Da Redação, Pingou Notícias

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Caatinga: com reforma do antigo prédio, a sede de Glória continua, ou não?

Deixe uma resposta