CABO AMINTAS DENUNCIA SITUAÇÃO PRECÁRIA DA SEGURANÇA PÚBLICA

- Alexandre Pingo - - 10 de maio de 2018 | - 11:49 - - Home » Política - - Sem Comentários

Durante seu discurso no plenário da Câmara de Vereadores de Aracaju nesta quarta-feira (09), o vereador Cabo Amintas ressaltou as más condições em que se encontra a delegacia da cidade de Japoatã, localizada no leste sergipano, exibindo imagens que mostravam a situação do local. Amintas criticou a inércia do governo na resolução de questões como essa. “Olhem a situação dos policiais! Esse é o compromisso que o governador Belivaldo Chagas tem com a segurança pública. Esse é o valor que se dá aos homens e mulheres que estão nas ruas, no interior do estado”, disse o parlamentar.

Além de mostrar a situação do lugar atual onde funciona a delegacia de Japoatã, o parlamentar exibiu vídeos do antigo prédio onde funcionava o distrito policial, também em condições desastrosas.

Por fim, Cabo Amintas relembrou de seu discurso sobre a falta de manutenção na viatura APA (Alta Performance Aérea) do Corpo de Bombeiros (CBMSE) e relacionou a circunstância com o descaso destinado aos bombeiros militares que, no último fim de semana, não tinham máscaras mecânicas suficientes para a guarnição. “No fim de semana houve um incêndio na saída da cidade e os bombeiros tiveram muita dificuldade para combatê-lo. Além da falta da APA, eles não tinham máscaras para todos os profissionais. Haviam 15 bombeiros para combater o incêndio e apenas 4 máscaras mecânicas para evitar a inalação da fumaça, os outros que se virassem. Isso é um absurdo!”, declarou Amintas, expondo mais um problema enfrentado pela Segurança Pública.

Fonte: FaxAju

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: CABO AMINTAS DENUNCIA SITUAÇÃO PRECÁRIA DA SEGURANÇA PÚBLICA

Deixe uma resposta