Caçadores são presos em flagrante dentro de reserva em Porto da Folha

- Alexandre Pingo - - 18 de setembro de 2018 | - 4:13 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários
Durante a manhã desta terça-feira, 18 de setembro, policiais da Companhia Independente de Operações Policiais em área de caatinga (CIOPAC) efetuaram a prisão em flagrante de dois homens enquanto se preparavam para caçar em uma reserva na Ilha de São Pedro, em Porto da Folha, no Alto Sertão de Sergipe. 
 
Conforme informações passadas por um policial, os índios perceberam a presença dos caçadores, os detiveram e aguardaram a chegada dos policiais que, ao tomarem conhecimento do caso, se deslocaram até a reserva e efetuaram a prisão em flagrante da dupla. Vadinho e Chicão foram conduzidos até a Delegacia de Porto da Folha para ser registrado o flagrante. A dupla irá responder pelos crimes contra o patrimônio público e o meio ambiental, por se tratar de uma reserva federal.

Durante a abordagem, os indivíduos informaram que havia um terceiro caçador. Os policiais fizeram buscas na região, mas não localizaram o terceiro envolvido. 

Da Redação, Pingou Notícias 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Caçadores são presos em flagrante dentro de reserva em Porto da Folha

Deixe uma resposta