Câmara Municipal de Canindé de São Francisco é uma instituição de paz

- Alexandre Pingo - - 30 de setembro de 2016 | - 10:41 - - Home » Política - - Sem Comentários

A Câmara Municipal de Canindé de São Francisco, na pessoa do Presidente, Vereador Everaldo Nunes, em nome do povo do Município e demais vereadores, vêm de público esclarecer que esta Casa de Lei recebeu os técnicos do TCE: Tribunal de Contas do Estado de Sergipe para trabalho de Auditoria e que tudo está correndo dentro da normalidade em que sempre foi.

Queremos lamentar o fato da perseguição aos técnicos, se assim ocorreu, entretanto informar que esse Poder Legislativo prima pela transparência pública das informações e que mantém boas relações e harmonia com todos os poderes constituídos da sociedade e seus representantes.

Queremos repudiar o friso em matérias que denotam o nome dessa instituição entendendo que é uma tentativa de expor a boa imagem dessa Casa e em especial à essa gestão. Acreditamos que foi um “mal entendido” cujas investigações, através da nossa briosa Polícia e Justiça, elucidará os fatos tornando-o público à toda sociedade. Não temos relação, direta, ou indireta com o fato.

Por último lamentamos o fato na afirmativa de que a sociedade deve se unir em contrário as várias vertentes de crimes e perseguições que por ventura venham a ocorrer com qualquer setor da sociedade e seus cidadãos.

A Câmara Municipal continua com boa relação ao TCE e seus Auditores e de portas abertas.

Somos uma instituição de paz.

Everaldo Nunes

Presidente da Câmara Municipal

Canindé de São Francisco(SE), 30 de setembro de 2016.

Fonte: FaxAju

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Câmara Municipal de Canindé de São Francisco é uma instituição de paz

Deixe uma resposta