Caminhão com placa de Monte Alegre tomba no Piauí e carga é saqueada por populares

- Alexandre Pingo - - 6 de março de 2019 | - 9:43 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - 1 Comentário

Foto: Cidades em Foco

Um caminhão com placa da cidade de Monte Alegre de Sergipe tombou na BR 407 entre os municípios de Patos do Piauí e Jacobina do Piauí, no estado do Piauí. O veículo estava carregado com melancias. 

Conforme o site Cidades em Foco, o veículo tombou após o condutor, identificado como Marquinho de Teneneco, ex-vereador de Monte Alegre, perder o controle da direção do mesmo ao desviar de alguns animais que estavam transitando na pista. 

No momento do acidente, tanto o condutor quanto o outro ocupante foram lançados para fora do veículo. Durante a queda, o motorista acabou sofrendo uma fratura na clavícula. O passageiro sofreu ferimentos leves. As vítimas foram socorridas e levadas para Hospital Regional da cidade de Picos.

Ainda segundo informações, a carga de melancia que ficou espalhada pelo local foi saqueada por populares. Quatro pneus do veículo também foram furtados.

Da Redação, Pingou Notícias 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Caminhão com placa de Monte Alegre tomba no Piauí e carga é saqueada por populares

Uma resposta para “Caminhão com placa de Monte Alegre tomba no Piauí e carga é saqueada por populares”

  1. A questão de populares é que quando tem certos acidentes querem aproveitar para saquearem cargas. Eu acho uma coisa mais errada em quererem aproveitarem as misérias dos outros.

Deixe uma resposta