Caminhão derrapa na pista, mata uma mulher e deixa outras seis feridas no Sertão

- Alexandre Pingo - - 26 de junho de 2016 | - 12:29 - - Home » Cidades» Monte Alegre» Notícias - - Sem Comentários

13530354_1065638510192226_1430633640_nAcidente aconteceu na tarde deste sábado (25) em Monte Alegre de Sergipe.

Um acidente com um caminhão que transportava feirantes resultou na morte de uma mulher de 54 anos por volta do meio-dia deste sábado (25) na localidade do Riacho do Cachorro, no município de Monte Alegre de Sergipe (SE). Outras seis mulheres ficaram feridas, metade sem gravidade.

De acordo com o secretário Municipal da Saúde de Monte Alegre, Ricardo Arcanjo, as outras três que ficaram em situação mais delicada foram transferidas para o Hospital Regional de Nossa Senhora da Glória, na cidade vizinha, e posteriormente para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), na capital. Todas estão estáveis e conscientes.

“As vítimas transferidas tiveram fraturas no braço e na costela. Uma que recebeu uma pancada forte no abdômen nos preocupa ainda mais, ela foi transferida para exames complementares para verificar se houve alguma lesão interna”, explicou Arcanjo.

O caminhão deslizou quando atravessava uma passagem molhada e tombou no riacho. Estava chovendo no momento do acidente. Alguns feridos foram socorridos por pessoas que passaram pelo local e outros levados por ambulâncias do município.O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) não foi acionado para fazer o socorro das vítimas no momento do acidente, mas fez a transferência das feridas para o Huse.

De acordo com o secretário, a distância entre o hospital e o local do acidente é de cerca de 5 km. O caminhão faria o transporte dos feirantes do Centro de Monte Alegre até os povoados. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) se deslocou para recolher o corpo.

Fonte: G1/Sergipe

Colégio Atena

Deixe seu comentário!

Para: Caminhão derrapa na pista, mata uma mulher e deixa outras seis feridas no Sertão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *