Caminhoneiro de Feira Nova morre em grave acidente na Bahia

- Alexandre Pingo - - 24 de novembro de 2016 | - 11:20 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - 3 Comentários

pingou-noticias-gloria-feira-nova-acidente-sergipe-bahiaMais um caminhoneiro sergipano morre em acidente de trânsito. O fato ocorreu durante o final da noite dessa quarta-feira, 23 de novembro, por volta das 23h30, em uma rodovia federal na região de Alagoinhas no estado da Bahia. 

De acordo com informações, Ivan Queiroz, de aproximadamente 40 anos, seguia por uma rodovia baiana com destino a cidade de Maceió, em Alagoas, onde iria descarregar o caminhão, quando perdeu o controle da direção do veículo e acabou capotando. Ivan, que também era conhecido como Vanzinho, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local. 

Segundo familiares, momento ante do acidente, a vítima ligou para o irmão e avisou que estava abastecendo o caminhão e que em poucos instantes seguiria com destino à capital alagoana. 

Ivan Queiroz é natural da cidade de Feira Nova, mas atualmente residia na cidade de Piranhas-AL com a sua esposa e dois dos seus três filhos. 

Da Redação, Pingou Notícias 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Caminhoneiro de Feira Nova morre em grave acidente na Bahia

3 respostas para “Caminhoneiro de Feira Nova morre em grave acidente na Bahia”

  1. Que o senhor Jesus de forca os familiares e muito triste sempre a acontecendo esse a cidente pai de familia a traz de arrumar seu pão de. Cada dia dar o melhor para seu filho e a acontecer uma coisa triste dessa meus sentimentos a toda familiares sei a dor e muito grande ver seu marido sai vivo e volta morto e uma dor sem limites

  2. Que deus o coloque em um bom lugar que Jesus a bencoe os filhos e a esposa dele e der muita força porque e uma dor que só quem já passou para suporta meus pensamos pra todos familiares dele meus sentimentos

  3. António santana disse:

    Sou caminhoneiro. Também mas sei como é difícil a nossa vida nas estradas e como é difícil pra quem fica em casa esperando a nossa volta sem saber se voltamos com vida ou dessa maneira ai. Que deus dê o consolo a família e a ele um bom lugar.

Deixe uma resposta