Campeonato gloriense de futebol de campo começa nesta quinta-feira

- Alexandre Pingo - - 16 de janeiro de 2019 | - 9:33 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - 2 Comentários

Na próxima quinta-feira, 17 de janeiro, será dado o pontapé inicial do Campeonato Gloriense de Futebol de Campo 2019. Competição aguardada por todos os amantes do futebol gloriense. Ao todo teremos 38 equipes inscritas, divididas em 12 sedes e distribuídas entre a cidade e interior. Serão Sedes: Assentamento Nossa Senhora da Glória (Pedra Grande), Lagoa Bonita, Nova Esperança (Pau do Caixão), Quixaba, Tanque de Pedra, Vila São Clemente, Aningas, Baixa Limpa, Lagoa do Chocalho, Jardim do Sertão (COHAB) e o Estadio Municipal Editon Oliveira da Silva.

A partida de estréia será disputada entre as equipes do Vila Nova e o atual campeão Vitória, que pertencem ao Grupo “L”, no Estádio Municipal Editon Oliveira da Silva. A competição também terá jogos com as equipes do 2º quadro das agremiações, os confrontos serão antes dos jogos do 1º quadro, contra o mesmo adversário, e também no mesmo local (sendo isso na primeira fase).

O prefeito Chico do Correio não está medindo esforços para que essa competição se sobressaia em relação às anteriores e tem dado o total apoio ao Secretário Municipal de Esportes, Normando Vieira e toda sua equipe.

Será um Campeonato “Aberto”, onde será permitida a participação de atletas de todos os locais, sem restrição e quantitativo, mesmo que já tenham feito parte de equipes e jogos profissionais. Tal ação visa atrair mais o público e valorizará ainda mais o campeonato. Qualquer jogador que estiver inscrito por mais de uma agremiação será excluído da competição.

Na última Competição, o campeão do 1º quadro foi o time do Vitória, e o vice-campeão foi Grêmio Pau do Caixão. No 2º quadro, o Mocambo também foi o campeão, sendo que a equipe do Juventude ficou com o vice campeonato.

Essa competição promete movimentar os sábados e domingos da cidade e do interior, trazendo os desportistas glorienses a acompanhar novamente sua agremiação nessa competição.

Jogos da 1ª Rodada:

quinta – 17 janeiro

19h00 – Vitória x Vila Nova (Estadio Municipal)

Sábado – 19 de janeiro

13h00 – União x Tira Fama – Local: Estádio Municipal

Domingo – 20 de janeiro

08h00 – Quixaba x Internacional – Local: Quixaba
08h00 – Vila São Clemente x Mocambo – Local: Vila São Clemente
13h00 – Nova Esperança x São José – Local: Nova Esperança (Pau do Caixão)
13h00 – Palmeirinhas x Cohab FC – Local: Cohab

Com informações da ASCOM

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Campeonato gloriense de futebol de campo começa nesta quinta-feira

2 respostas para “Campeonato gloriense de futebol de campo começa nesta quinta-feira”

  1. jjose aderval lima silva disse:

    que todas as equipes tenham toda sorte do mundo a participacao seja do toda valia pra outros campeonatos.

  2. Eduardo disse:

    Parabens pelo artigo gostei muito estarei compartilhando com os meus amigos e estarei sempre visitando seu site.

Deixe uma resposta