Canindé: Criança de 3 anos necessita de doações para realização de cirurgia

- Alexandre Pingo - - 6 de julho de 2017 | - 11:18 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Gabriel é um criança especial, não somente no sentido carinhoso. Não que ele tenha nascido com alguma complicação, mas infelizmente as adquiriu depois de sofrer sérios maus tratos pelos pais biológicos. O nosso bebê luta contra um tipo de Paralisia Cerebral não especificada, contra a Neurologia Congênita, é epiléptico e é portador de Neuropatia com déficit deglutição. Por um milagre divino, nós conseguimos adotá-lo e tirá-lo do sofrimento que passava.

Hoje, com três anos, Biel está saudável, forte e é uma criança que distribui sorrisos por onde passa. Porém, os tratamentos se mostram mais caros a cada dia e infelizmente a renda da família é relativamente baixa para que ele receba tudo o que precisa. Atualmente, o mais importante deles é uma cirurgia chamada Gastrotomia que possibilita a inserção de uma sonda nasoenteral, pois ele se alimenta através de uma sonda enteral que deveria ser usada somente por alguns meses e já faz um ano e seis meses.

A cirurgia custa R$4.000,00 e eu peço a contribuição de todos que se dispuseram a conhecer brevemente a história do meu amado filho, pois seu estado clínico é considerado grave pelos médicos especialistas que o acompanham. A todos vocês que contribuíram eu deixo meu muito obrigado, um voto de confiança que irei colocá-los em minhas orações e em breve traremos mais informações sobre este pequeno anjo.

Texto: Família do Gabriel 

 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Canindé: Criança de 3 anos necessita de doações para realização de cirurgia

Deixe uma resposta