Canindé: Mãe e filho desaparecem e familiares pedem ajuda para encontrá-los

- Alexandre Pingo - - 10 de outubro de 2018 | - 9:04 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Familiares  procuram por mãe e filho que desapareceram em Canindé de São Francisco, no Alto Sertão de Sergipe. Vanessa Silva Santos, de 17 anos, e  Emanuel Paixão, de 2 anos, moradores do Assentamento Mandacaru I, foram vistos pela última vez no final da manhã dessa segunda-feira, 08 de outubro, por volta das 12 horas, no Povoado Curituba, zona rural do município.

Conforme o marido da Vanessa, ela saiu de casa dizendo que ia para a casa do pai, foi até o trevo levada por um mototáxi e em questões de minutos, quando cheguei ao local ela não estava mais. Logo depois passei a procurará-la. Ela saiu de casa e não levou dinheiro, não levou roupas e nem comida para o menino. Até agora estou sem informações.

Ainda segundo Douglas, já foi registrado um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil do município de Canindé de São Francisco.

Se você tem informação sobre a jovem Vanessa ou sobre o filho, entre em contato com os familiares através dos números: (79) 9 9683-9698 ou com a 1ª CIA do 4º Batalhão de Policia Militar do Estado de Sergipe, (79) 3346-1255 | 3346-1124 | 98867-6413.

Com informações do Jornal do Sertão 

Colégio Atena
Enium Criação de Sites

Deixe seu comentário!

Para: Canindé: Mãe e filho desaparecem e familiares pedem ajuda para encontrá-los

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *