Canindé tem diminuição de 80% nos índices de homicídios no primeiro trimestre de 2017

- Alexandre Pingo - - 19 de abril de 2017 | - 9:36 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Imagem da internet

Seguindo o ritmo de combate aos crimes letais contra a vida, a Delegacia de Canindé de São Francisco divulga o levantamento dos primeiro trimestre do ano de 2017, comparando com o mesmo período do ano anterior (2016). Nos meses de janeiro, fevereiro e março de 2016, o município teve 05 homicídios, conforme segue: Povoado Curituba, 01 homicídio; Bairro Olaria, 02 homicídios e Povoado Capim Grosso, 02 homicídios.

No mesmo período deste ano, houve apenas 01 homicídio, o qual foi cometido no dia 03 de março, nos fundos do parque de vaquejada municipal, tendo como vítima CJDS. O crime ainda sob investigação da Polícia Civil.

O planejamento integrado entre a Polícia Civil e Militar está obtendo esta diminuição nos crimes dolosos contra a vida. Desta forma, Canindé de São Francisco entrou na contramão dos índices nacionais, os quais tendem a crescer, e colabora com a melhoria dos índices no Estado de Sergipe.

Com informações da Depol de Canindé

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Canindé tem diminuição de 80% nos índices de homicídios no primeiro trimestre de 2017

Deixe uma resposta