Capital sergipana receberá corridas para ajudar crianças com câncer

- Alexandre Pingo - - 9 de novembro de 2017 | - 1:05 - - Home » Esporte - - Sem Comentários

Em busca de uma melhor qualidade de vida, muitas pessoas estão apostando nas corridas de rua e caminhadas. Diante disso, a Associação dos Voluntários a Serviço da Oncologia em Sergipe (Avosos) realiza mais uma vez um evento que tem como lema: “Corra por uma criança com câncer”. Isso faz parte da celebração ao Dia Nacional de Combate ao Câncer Infanto-juvenil.

A quarta edição da corrida e caminhada terá como largada e chegada a sede da Avosos, que fica na Rua Leonel Curvelo, 55, Bairro Suíssa, em Aracaju. As inscrições estão sendo feitas na própria sede ou através do site centraldacorrida.com.br no valor de 70 reais para corrida e 50 reais + dois quilos de alimentos não perecíveis para caminhada. Estes serão doados às famílias assistidas pela instituição.

 

– Iniciamos as inscrições antecipadamente com o objetivo de ampliar a adesão das pessoas que desejam colaborar com a causa da criança e do adolescente com câncer. As edições anteriores foram um sucesso e esperamos o mesmo neste ano. A corrida para adultos manterá a tradição do domingo de manhã, dia 26, com largada às 7 horas. É uma forma dos pais despertarem nas crianças o interesse pelo trabalho voluntário. É ainda uma oportunidade de conhecer a instituição e estimular o desejo de ajudar o próximo – informa gerente de Captação de Recursos da Avosos, Adeilson Chaves.

Importante lembrar que a saída para deficientes visuais e cadeirantes acontece um pouco antes do horário oficial. Além disso, será realizada a primeira corrida infanto-juvenil da Avosos, que terá 200 vagas, uma distância aproximada de 300 metros e um valor de 60 reais, que será no dia 25 de novembro, ou seja, um dia antes, às 16 horas. Para todos os eventos citados, as inscrições estão disponíveis até o dia 17 de novembro com vagas limitadas: 600 para a corrida (5km e 9km) e 100 para a caminhada (1,5 km). Mais informações no telefone (79) 3212-4702.

Fonte: GE 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Capital sergipana receberá corridas para ajudar crianças com câncer

Deixe uma resposta