CARLITO ALVES, DEPOIS DAS DURAS CRÍTICAS, PEDE PERDÃO A HELENO SILVA E JONY MARCOS

- Alexandre Pingo - - 13 de junho de 2018 | - 11:31 - - Home » Política - - Sem Comentários

Após ter feito várias e duras críticas aos companheiros de partido, o vereador Carlito Alves (PRB) voltou atrás e pediu “perdão” ao ex-prefeito de Canindé do São Francisco, Heleno Silva e ao deputado federal Jony Marcos.

O pedido de desculpas do vereador, foi feito na manhã desta quarta-feira (13), no plenário da Câmara Municipal de Aracaju, local onde foram feitas as críticas. “Quero pedir perdão a dois irmão meus, Heleno silva e Jony Marcos, na bíblia está escrito que não levantarei com um ungido meu, e não podemos falar aquilo que ouvimos, sem pensar, sei que fiz graves acusações, algumas até verdadeiras, mas outras eu digo apressadas”, explicou o vereador.

Segundo informações passadas pela assessoria do vereador, Carlito Alves teve o consentimento da família e do partido. “Em nome do PRB também peço perdão a toda família e aos quase 4 mil amigos que me confiaram estar nessa Casa Legislativa representando o povo de Aracaju. Tive uma conversa com eles, e fui orientado pelos meus familiares, reconheci um erro que cometi. Eu não fui eleito para baixaria”, justificou Carlito Alves.

Foto Gilton Rosas

Com informações da assessoria do vereador

Munir Darrage

Colégio Atena
Enium Criação de Sites

Deixe seu comentário!

Para: CARLITO ALVES, DEPOIS DAS DURAS CRÍTICAS, PEDE PERDÃO A HELENO SILVA E JONY MARCOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *