Carlos Alexandre festeja boa fase e indica que não volta para o Sergipe

- Alexandre Pingo - - 23 de outubro de 2017 | - 12:39 - - Home » Esporte - - Sem Comentários

A temporada 2017 foi excelente para o zagueiro Carlos Alexandre. O jogador do Sergipe teve boas atuações na Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Sergipano, apesar de no Estadual a equipe Colorada ter desandado. Na Série D, ele manteve as boas atuações e acabou sendo emprestado ao Sampaio Corrêa e, ajudou a equipe a subir para a Série B do Campeonato Brasileiro.

– O começo de temporada muito bom, chegamos a uma classificação para quartas de finais da Copa do Nordeste. Infelizmente não conseguimos a classificação para a final do Estadual. Depois, na Série D, fui emprestado ao Sampaio Corrêa e para coroar meu ano, teve o acesso ao Campeonato Brasileiro da Série B – comemorou o zagueiro.

Com o contrato de empréstimo encerrado no Sampaio Corrêa, Carlos Alexandre afirmou que não deve renovar com o time maranhense para 2018 e retorna para Aracaju, mas não deve voltar ao Sergipe, apesar de ter contrato com o Mais Querido até junho de 2019. O zagueiro recebeu proposta do América-RN.

– Vou conversar com o pessoal da diretoria do Sergipe para saber como vai ficar a minha situação. Tenho vínculo ainda com o Sergipe até meados de 2019, mas tem o interesse do América-RN, que começa os trabalhos no mês que vem. Mas tenho que conversar com o Sergipe primeiro – afirmou.

Carlos Alexandre Silva Santos tem 23 anos, foi revelado pelo Sergipe e tem passagens pelo Itabaiana, Porto, Araripina e PRS-RS.

Fonte: GE Sergipe 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Carlos Alexandre festeja boa fase e indica que não volta para o Sergipe

Deixe uma resposta