Casa paroquial é alvo de bandidos durante a madrugada

- Alexandre Pingo - - 18 de agosto de 2016 | - 9:49 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

d0b52597-c242-4650-af88-174d0137e02dNem mesmo os espaços religiosos estão se esquivando da criminalidade que há meses amedronta a sociedade sergipana. Durante a madrugada dessa quinta-feira, 18 de agosto, por volta das 2h30, dois homens tentaram roubar a casa paroquial do Povoado Lagoa da Volta, em Porto da Folha, Alto Sertão de Sergipe.

Segundo informações, durante a madrugada o padre ouviu um barulho no telhado como se alguém estivesse tentando adentrar no espaço. Assustado, o sacerdote ligou para o motorista da paróquia informando sobre o fato e, por várias vezes, tentou contato com a polícia.

Minutos depois, um novo barulho assustou o pároco. Desta vez, os assaltantes quebraram uma janela localizada na cozinha. Devido ao barulho, algumas pessoas saíram de suas residências para ver o que estava acontecendo. Com receio de serem vistos por alguém, os assaltante evadiram-se do local.

Ainda de acordo com informações, só está semana, quadro residências foram arrombadas no Povoado Lagoa da Volta.

 

Da Redação, Pingou Notícias 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Casa paroquial é alvo de bandidos durante a madrugada

Deixe uma resposta