Casada, Juju Salimeni não crê em fidelidade masculina: “Fui muito chifrada”

- Alexandre Pingo - - 16 de dezembro de 2016 | - 11:22 - - Home » Entretenimento» Famosos - - Sem Comentários
Casada há um ano com o fisiculturista Felipe Franco, e juntos há 11 anos, Juju Salimeni não titubeou quando questionada se acredita em fidelidade.
 
Em entrevista ao Paparazzo, a loira diz que não acredita em fidelidade masculina: “Não acredito na fidelidade do homem. A mulher, sim, quando está com um cara só vai ficar com outro se não estiver feliz emocionalmente”. 
 
“É difícil ela querer só sexo. Homem é mais carnal, às vezes nem sabe o nome da mulher com quem transou. O cara pode te amar, mas uma hora vai querer fazer. Mas que faça direito e eu não saiba, porque não perdoaria uma traição”, avisa. 
 

Como base, Juju tem suas relações antigas: “Já fui muito chifrada, a vida toda, mas nunca traí. Minha cabeça é antiga, sou intensa, se gosto de alguém só quero aquelas pessoa. Mas quando paro de gostar, viro a página rapidamente”, revela. 

 
Mesmo com essa opinião, ela acredita em casamentos eternos: “Acho que existe aquela pessoa que é sua alma gêmea, com quem você quer dividir sua vida. Todo casamento passa por problemas diários, mas, se os dois enfrentam juntos, sem magoar um ao outro, com certeza será para sempre”.
 
Fonte: Na Telinha
Enium Soluções Digitais
Colégio Atena

Deixe seu comentário!

Para: Casada, Juju Salimeni não crê em fidelidade masculina: “Fui muito chifrada”

Deixe uma resposta