Casal gloriense sofre acidente automobilístico em rodovia do Alto Sertão

- Alexandre Pingo - - 28 de agosto de 2017 | - 8:00 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Foto: WhatsApp

Um grave acidente envolvendo dois veículos de passeio deixou um óbito e dois feridos na manhã desse domingo, 27 de agosto, na rodovia que liga o Povoado Santa Rosa a cidade de Poço Redondo, região sertaneja do estado. 

Segundo informações, a colisão entre os veículos vitimou o motorista de um dos automóveis. Marcos Caldeira, de 41 anos, também identificado como Marquinhos, músico bastante conhecido em Sergipe, não resistiu aos graves ferimentos e veio a óbito. Já o motorista do outro veículo, identificado apenas pelo prenome de Chicão Relojoeiro, e a esposa sofreram vários ferimentos e foram levados para o Hospital Regional Governador João Alves Filho, em Nossa Senhora da Glória, de onde foram transferidos para o Hospital de Urgência de Sergipe, em Aracaju.

Ainda segundo informações, Chicão e a esposa são do Povoado Olhos D’Água e trabalham na Central de Abastecimento de Glória (CEASA).

Da Redação, Pingou Notícias 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Casal gloriense sofre acidente automobilístico em rodovia do Alto Sertão

Deixe uma resposta