Casal suspeito de assalto é preso pela polícia em Glória

- Alexandre Pingo - - 3 de março de 2017 | - 10:49 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Policiais Civis da Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória, que durante o feriado de carnaval ficou sob o comando do Delegado Antonio Francisco, juntamente com agentes da Polícia de Caatinga, sob a coordenação do Capitão Oliveira, efetuaram a prisão de um casal suspeito de realizar assalto em Nossa Senhora da Glória. 

De acordo com a polícia, Vítor Augusto da Silva Feitosa e Tatiane de Oliveira foram presos após roubar uma mulher nas imediações da Caixa Econômica Federal no centro de Nossa Senhora da Glória. Após a ação criminosa a população deteu a mulher até a chegada da polícia. Já Vítor foi localizado e preso pelos policiais na Rua Canindé de São Francisco, no bairro Novo Horizonte. 

Ainda segundo a polícia, o casal estava sendo acompanhado pela equipe da Depol de Glória, haja vista que os mesmos estavam frequentando constantemente as áreas dos caixas eletrônicos do Banco do Brasil e Caixa, o que levantou suspeita. 

Vitor está detido na Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória e Tatiane foi transferida para a capital sergipana. 

Da Redação, Pingou Notícias 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Casal suspeito de assalto é preso pela polícia em Glória

Deixe uma resposta