Caso de maus-tratos é registrado em cidade do Sertão

- Alexandre Pingo - - 27 de janeiro de 2017 | - 10:48 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Fotos enviadas pelo internauta

Um caso de maus-tratos contra animais tem deixado a população de Porto da Folha revoltada. Dois cavalos são amarrados diariamente em uma propriedade rural por uma corda de cerca de 1 metro de comprimento. A área de terra, que fica ao lado de um condomínio, não possui nenhuma pastagem nem água para o animal se hidratar. 

Segundo um morador que enviou a denúncia para nossa equipe, os animais são expostos ao tempo das 5h às 17h sem qualquer tipo de alimento ou sombra para protege-los do sol escaldante do Sertão. Por conta disso, os animais apresentam sinais de debilitação a ponto de caírem e não mais se levantarem.

Durante a tarde de ontem, 26 de janeiro, entrei em contato com a Polícia Militar através do 190, expliquei a situação e perguntei o que eles poderiam fazer. O policial disse que eu deveria entrar em contato com a polícia ambiental. Uma hora após a ligação retornei ao local e percebi que nada havia sido feito e os animais continuavam sofrendo. É lamentável essa situação. Se esses animais permanecerem sendo maltratados, irei denunciar o caso ao Ministério Público.” relatou um morador da região. 

Da Redação, Pingou Notícias 

 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Caso de maus-tratos é registrado em cidade do Sertão

Deixe uma resposta