Ceac Itinerante acontecerá nos dias 09, 10 e 11 de Agosto

- Alexandre Pingo - - 8 de agosto de 2016 | - 3:17 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários
Foto: ASN

Foto: ASN

A prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória em parceria com o Governo do Estado trará durante os dias 09, 10 e 11 de Agosto, o Centro de Atendimento ao Cidadão Itinerante com os seguintes serviços:

  • CARTEIRA DE IDENTIDADE (1ª e 2ª via). Obs: a foto 3×4 deverá ser fornecida pelo cidadão.
  • CARTEIRA DE TRABALHO E SEGURO DESEMPREGO.
  • SERVIÇOS LIGADOS AO INSS: Inscrição do trabalhador rural, contagem de tempo de serviço e agendamento de benefício.
  • CARTEIRA DE PASSE LIVRE INTERMUNICIPAL: Para cidadão com idade igual ou superior a 65 anos e/ou portadores de deficiência física e mental.
  • MARCAÇÃO OU AUTORIZAÇÃO DE CONSULTAS E EXAMES, BEM COMO RENOVAÇÃO DA CARTEIRA: IPESAUDE e seus dependentes.
  • BANESE CARD E MICROCRÉDITO 
  • SERVIÇOS DA SEPLAG PARA SERVIDORES PÚBLICOS ESTADUAIS 
  • INCRA; SERVIÇOS LIGADOS A INCLUSÃO SOCIAL: Confecção de carta e curriculum; ouvidoria geral do estado.
  • ENERGISA
  • PRÉ INSCRIÇÃO PARA O PROGRAMA SERGIPE ALFABETIZADO DA SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO. 
  • INTERNET PÚBLICA

Todos esses serviços serão ofertados pelo CEAC Itinerante no Colégio Estadual Cícero Bezerra.

 

 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Ceac Itinerante acontecerá nos dias 09, 10 e 11 de Agosto

Deixe uma resposta