Celulares e chuchos são apreendidos no presídio de Glória

- Alexandre Pingo - - 18 de outubro de 2016 | - 10:32 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

grande-167988Diversos celulares e chuchos foram encontrados no final da tarde desta segunda-feira, 17, no Presídio Regional Senador Leite Neto (Preslen), localizado em Nossa Senhora da Glória. Há seis dias, na mesma unidade prisional, uma revista realizada pela Polícia Militar em conjunto com bombeiros e agentes penitenciários terminou com  apreensão de R$ 8 mil, 24 celulares, 37 chips, 250 armas brancas e droga.

De acordo com informações do Sindicato dos Agentes Penitenciários e Servidores da Sejuc (Sindpen), os objetos foram encontrados em duas celas das  A e B.  Ao todo, foram quatro celulares,  seis carregadores, 16 chuchos, uma faca, além de alguns fones de ouvido.

Para o presidente do Sindpen, Luciano Nery, o fato de o presídio ter guaritas desativadas facilita a entrada de objetos ilícitos. Das 7 guaritas do local, somente duas foram reativadas, mas não funcionam 24h, já que o efetivo de agentes é pequeno.

O Portal Infonet tentou contato com a assessoria de comunicação da Secretaria de Estado da Justiça, mas não obteve êxito. A equipe de reportagem permanece à disposição através do email [email protected] e do telefone (79) 2106 8000.

Fonte: Verlane Estácio/Infonet

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Celulares e chuchos são apreendidos no presídio de Glória

Deixe uma resposta