Christine Fernandes admite que não gosta de paparazzi: “Nunca sorri pra um”

- Alexandre Pingo - - 24 de novembro de 2016 | - 10:44 - - Home » Entretenimento» Famosos - - Sem Comentários
A atriz Christine Fernandes vem esbanjando boa forma aos 48 anos. 
 
Ela atuou em diversas novelas na Globo. Sua última foi há quatro anos em “Cheias de Charme”, atualmente em cartaz no “Vale a Pena ver de Novo”, nas tardes.
 
Em entrevista ao portal Ego, quando questionada sobre os paparazzi, não fez cerimônia: “Me incomoda, sim. Sempre que percebo vou embora e acho irritante. Jamais sorri pra um paparazzo na praia como já li. Acho uma invasão de privacidade total”. 
 
 

Arrancando suspiros por onde passa, ela garante que os cuidados com o corpo são em função da saúde: “Fui atleta e quero ser uma velha sem grandes limitações físicas. Isso é o que me move. Se resulta em boa forma, que seja. Mas meu valor não está no meu corpo, e sim na qualidade do meu pensamento. E quanto à minha idade, realmente, quem se importa?”, questiona.

 
“O Rio está num caos de segurança pública, o Brasil com essa corrupção sistêmica, nossa educação uma lástima, os hospitais com gente morrendo nos corredores sem qualquer atendimento, Aleppo na nossa cara… Simplesmente não vejo sentido em minha idade ou meu corpo suscitarem esse interesse”, completa.
 
Fonte: Na Telinha
Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Christine Fernandes admite que não gosta de paparazzi: “Nunca sorri pra um”

Deixe uma resposta