Ciclista que viaja pelo mundo tem bicicleta furtada em Aracaju

- Alexandre Pingo - - 3 de novembro de 2020 | - 12:05 - - Home » Cidades» Destaque» Notícias - - Sem Comentários

O ciclista maranhense Leandro Carlos da Silva, famoso no Instagram como @leopedalandopelomundo por percorrer diversas cidades do mundo de bicicleta, teve o seu veículo furtado, com todos os documentos e equipamentos de filmagem, na noite da última segunda-feira (2), em Aracaju.

O caso repercutiu nos stories do profissional e foi compartilhado por muitos dos 34 mil seguidores dele. Nos vídeos, Léo se desespera ao perceber a falta da bicicleta na garagem da casa em que estava alojado, na Treze de Julho, zona Sul de Aracaju. A ação criminosa foi flagrada por uma câmera de segurança.

Um Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia Plantonista. Informações que possam ajudar a Polícia na localização da bicicleta devem ser repassadas pelo Disque Denúncia 181 ou pelo número 190. O sigilo é garantido.

 

Rotina

Há dois anos, Léo começou uma rotina de viagens com sua bicicleta, percorrendo diversas cidades pelo mundo. Na rede social, o ciclista mostra o cronograma da experiência em imagens e alguns trajetos feitos que são upados na área destinada a vídeos mais extensos. As viagens completas são divulgadas na conta do maranhense no YouTube.

Para essa viagem, Leandro saiu de onde mora, em Goiás, ainda no início de setembro, e iniciou uma pedalada pelos estados nordestinos, a começar pelo Maranhão. Em vídeos colocados hoje (3) na rede social, ele informou que a bicicleta ainda não foi encontrada.

“Fico triste porque não tem como não ser assim. Roubaram minha bicicleta, meus documentos, com todas as filmagens do Nordeste que estavam lá e se foi. Mas eu tenho que lembrar de todos os livramentos que eu tive durante todo esse trajeto da minha vida até aqui. É agradecer, quando a gente está emotivo não consegue ter discernimento e visualizar por um ângulo diferente, é complicado em meio a essas emoções ver algo positivo nisso, mas deve ter”, falou Leandro.
Por: Mônica Pinto

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Ciclista que viaja pelo mundo tem bicicleta furtada em Aracaju

Deixe uma resposta