Logotipo Pingou Notícias 2016

Cinco pessoas morrem em confronto com a polícia entre Glória e Monte Alegre

- Alexandre Pingo - - 29 de Abril de 2017 | - 8:44 - - Home » Cidades» Monte Alegre» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

NOVAS INFORMAÇÕES: A Associação criminosa era responsável pela prática de diversos roubos em Sergipe e outros estados. Entre os crimes, assaltos a grandes distribuidoras e postos de gasolina. Com eles, foram apreendidos armas de fogo, farta munição, além de produtos do roubo praticado pelo grupo horas antes, na cidade de Garanhus, estado de Pernambuco.

Ainda segundo informações, ambos os suspeitos são moradores da cidade de Itabaiana, região agreste do estado.

A Polícia Civil, por meio do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope), realizou nas primeiras horas da manhã desse sábado, 29 de abril, no Povoado Taxas, na divisa entre os municípios de Monte Alegre e Nossa Senhora da Glória, uma mega operação que resultou em cinco pessoas mortas.

De acordo com informações, ao abordar três veículos que estavam transportando suspeitos de envolvimento em um assalto na região de Pernambuco, os policiais foram recebidos a tiros pelo grupo. Os agentes revidaram e durante a troca de tiros os cinco suspeitos foram mortos.

Os veículos utilizados pelo grupo foram apreendidos e levados para a Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória. 

Da Redação, Pingou Notícias 

 

 

Colégio Cantinho da Sabedoria
Enium Criação de Sites

Deixe seu comentário!

Para: Cinco pessoas morrem em confronto com a polícia entre Glória e Monte Alegre

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *