Cinco pessoas são vítimas de assalto em Nossa Senhora da Glória

- Alexandre Pingo - - 3 de março de 2017 | - 11:41 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - 1 Comentário

Imagem ilustrativa

Onda de assaltos preocupa população gloriense. Só na manhã dessa sexta-feira, 03 de março, cinco pessoas foram vítimas de assalto em Nossa Senhora da Glória, região do Alto Sertão de Sergipe. Os roubos ocorreram no bairro Novo Horizonte, nas proximidades do Presídio Senador Leite Neto, Beco de Gararu e na saída para a cidade de Carira. 

De acordo com informações de populares, uma das vítimas seguia pela Avenida Antônio Venâncio Cunha, antiga Avenida Oeste, bairro Novo Horizonte, quando nas imediações da Escola Municipal Tancredo Neves foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta que, ao se aproximar da vítima, pediram para que a mesma entregasse o aparelho celular. Por haver bastante movimento na localidade, a mulher ainda tentou reagir, mas ao ver que um deles estava armado, desistiu. 

Segundo a Polícia Civil, ambas as vítimas foram até a Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória e registraram Boletim de Ocorrência. 

Da Redação, Pingou Notícias 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Cinco pessoas são vítimas de assalto em Nossa Senhora da Glória

Uma resposta para “Cinco pessoas são vítimas de assalto em Nossa Senhora da Glória”

  1. Cícero disse:

    Políticias nas ruas , e cadeia nesses bandidos que querem viver aterrorizado a população.

Deixe uma resposta